É com muita honra que vos convido a participar no I Congresso Internacional da Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala (SPTF), que tem como Tema “Terapia da Fala em Evidência”. 

[vídeo do congressohttps://www.youtube.com/watch?v=r1qwG6iPKyQ

Irá decorrer entre os dias 13 e 15 de maio de 2016 no moderno espaço da Fábrica de Santo Thyrso, na acolhedora cidade de Santo Tirso, Porto.

[local, como chegar, onde ficarhttp://www.congressosptf.com/local.html

[cidade santo tirsohttps://www.youtube.com/watch?v=5im5Yww0yoM | http://www.dn.pt/evasoes/familia/interior/passear-entre–esculturas-e-um-rio-5072363.html

Por ser o primeiro Congresso da SPTF, é um evento que está a ser organizado com enorme motivação, na expetativa que o mesmo seja marcante para todos os congressistas. Este congresso pretende ser um exemplo da interdisciplinaridade de diferentes áreas científicas, com oradores nacionais e internacionais de reconhecido mérito profissional e científico, onde se irá conjugar a elevada qualidade científica das sessões plenárias, cursos, workshops e simpósios previstos, com a aplicabilidade prática dos assuntos abordados.

Destacamos a participação dos oradores internacionais: Prof. Doutor Pere Clavé (Presidente da European Society of Swallowing Disorders), Prof. Doutor Ingo Tittze (National Center for Voice and Speech – Utah University), Prof. Doutor Guntram Ickestein (Helios General Hospital – Dysphagia Center), Prof.ª Doutora Esther Bianchini (Presidente do Departamento de Fonoaudiologia da Associação Brasileira do Sono), Prof.ª Doutora Simone Capellini (Coordenadora do Laboratório dos Desvios de Aprendizagem – UNESP, Brasil), entre outros.

[Oradores ICISPTFhttp://www.congressosptf.com/oradores.html

[Programa completohttp://www.congressosptf.com/index.html#bem-vindo

 Um dos momentos marcantes será sem dúvida a atribuição do Prémio de Mérito Científico da SPTF 2016, integrado no Jantar de Gala do Congresso (Fábrica de Santo Thyrso). Temos a certeza que este momento será inesquecível para todos os que dele fizerem parte, e assim, da sua história também. Estamos a preparar muitas surpresas para este momento a que seguirá uma festa de confraternização entre os participantes.

[Prémio de Mérito SPTFhttp://www.congressosptf.com/regulamento-premios.html

O número de submissões de trabalhos científicos superou a nossa expectativa: 76 submissões, o que demonstra que a atividade científica e de investigação que é produzida na área de terapia da fala está em franca progressão. Parabéns a todos!

A Comissão Organizadora e Científica do Congresso estão empenhadas em fazer deste um dos eventos científicos do ano, aproveitando para agradecer aos patrocinadores e apoios deste congresso.

[Apoioshttp://www.congressosptf.com/apoios.html

[Patrocínioshttp://www.congressosptf.com/patrocinios.html

Será uma honra receber-vos neste Congresso. Contamos convosco para juntos colocarmos a TERAPIA DA FALA EM EVIDÊNCIA!

[Inscriçõeshttp://www.congressosptf.com/inscricao.html – preços mais reduzidos até 21 de março 2016

Cordialmente,

Ricardo Santos

Presidente do Congresso