O 13º Encontro Brasileiro de Motricidade Orofacial (EBMO) será realizado nos dias 03 e 04 de julho de 2020, em São Paulo, com o tema “Discutindo Casos Clínicos”.

Neste ano, o EBMO (contará com) terá um dia inteiro destinado a cursos e oficinas sobre temas relacionados a tecnologia e condutas terapêuticas em Motricidade Orofacial. Os cursos acontecerão no CEFAC, um dos principais centros de referência em Fonoaudiologia do país e serão ministrados por profissionais de excelência na área.

O segundo dia do evento foi planejado (inteiramente) com palestras envolvendo discussões de casos clínicos nas diversas (sub) áreas da Motricidade Orofacial, garantindo assim um momento de intensa conexão da teoria com a prática clínica e (de) discussão sobre as mais atuais condutas terapêuticas.

Ano após ano, a Motricidade Orofacial cresce e cada vez mais expande a abrangência de sua atuação. Nesse cenário de constantes transformações, a educação continuada é fundamental, sendo o Encontro Brasileiro de Motricidade Orofacial, o principal evento nacional inteiramente destinado ao tema.

A Associação Brasileira de Motricidade Orofacial (ABRAMO) vem trabalhando intensamente para proporcionar as melhores atividades teóricas e práticas aos participantes do 13º EBMO. Por isso, não perca a oportunidade de participar deste evento. Esperamos você em São Paulo!

Diretoria da ABRAMO